Felipeh Campos polemiza ao comparar cabelo de Paulo André com cadarços

Felipeh Campos
Felipeh Campos polemiza ao comparar cabelo de Paulo André com cadarços (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipeh Campos se tornou alvo de inúmeras críticas na web, na última segunda-feira (02). O motivo para os comentários negativos teve relação com uma comparação que o colunista fez envolvendo o ex-BBB Paulo André.

Durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, o jornalista, sem nenhum pudor, afirmou que o cabelo do atleta se parece com alguns cadarços que ele tem em sua residência.

“Olha, o Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa, eu não gostei! Eu não gostei!”, declarou Felipeh, enquanto comentava o visual das celebridades que marcaram presença no Baile da Vogue.

Veja Também

Internautas repudiam atitude de Felipeh Campos

Nas redes sociais, vários internautas acusaram o contratado da RedeTV! de racismo. “Racismo disfarçado em forma de opinião”, reagiu um telespectador.

“Racismo. Pra bajular a Sonia eles falam qualquer coisa que agrade ela. Isso é nojento. O ano é 2022 e todos, absolutamente todos, sabem o que significa comparar o cabelo afro, em qualquer estilo, com algum objeto de forma pejorativa”, disse outro.

“Eu acho que as pessoas precisam saber a diferença entre liberdade de expressão e crime, porque a cada dia que passa parece que o povo tá usando essa desculpa pra cometer crime”, frisou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›