Felippe Facincani garante que não estava sem roupa em transmissão da ESPN

Felippe Facincani
Felippe Facincani rebate informação de que estava pelado em transmissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Comentarista esportivo do ESPN, Felippe Facincani foi alvo de um momento íntimo na noite da última quarta-feira (25). O famoso foi flagrado sem camisa durante uma transmissão remota. Por causa da luz forte, a web pensou que o jornalista estava sem roupa.

No Instagram, Facincani compartilhou um vídeo e esclareceu a polêmica. “Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas sem camisa, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz”, explicou.

Felippe Facincani contou que estava “terminando de jantar” antes do início da transmissão de Boca Juniors x Platense, pelo Campeonato Argentino, “devidamente vestido com calção e chinelo”.

“Apenas sentei por alguns segundos para checar o áudio, 40 minutos antes, de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente!”, comentou.

“Acontece, home office, pessoal! Fiquem tranquilos! Eu não estava pelado e muito menos saído do banho, de toalha, e sim jantando na cozinha, como podem ver! Ai ai, viu? Que desespero por audiência! Abraços!”, finalizou.

Os fãs acataram a explicação, mas os mais ousados questionaram quando Felippe apareceria sem roupa ao vivo. “Tá, e quando teremos a oportunidade de te ver pelado?”, perguntou um. “Não estava nu? Que pena! Eu já estava dando super like! [O] Povo está desesperado por noticia, mano”, criticou outro.

“Você é foda, pipo! Se eu fosse você fazia o próximo programa sem camisa só para provocar”, cogitou uma terceira. “E qual o problema de andar peladão em casa?”, indagou outro.

“Não brinca”

Felippe Facincani ficou sem camisa durante uma transmissão da ESPN Brasil e provocou uma reação em massa da internet. A gafe aconteceu na edição noturna do SportsCenter da última quarta-feira (25).

“Olha o cara, pelado! Olha só, cara… Tarzan”, brincou o apresentador. “Já está no ar? Não brinca, não”, respondeu Facincani, bastante preocupado.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›