Aos 59 anos de idade, Fernanda Abreu precisou se reinventar após a morte do pai, em março deste ano, em decorrência de um câncer. Em entrevista à revista Quem, a famosa revelou que, depois da perda, decidiu concentrar suas forças na carreira profissional para suportar a dor.
VEJA ESSA
“Perdi meu pai no dia 22 de março e decidi focar 100% no trabalho. Tínhamos muita ligação. Ele morava em frente de casa e, claro, sinto muita falta dele. Foi difícil entender este ano“, iniciou ela, que acabou de lançar o DVD Amor Geral – A Live, gravado em 13 de março.
“O isolamento social trouxe essa necessidade de mudança. Foi muito difícil entender o DVD, entender a morte do meu pai, mas passei o tempo todo trabalhando. Planejei um DVD e também um novo álbum, com remixes inéditos e com a participação de vários DJs“, disse Abreu, que explicou porquê ainda não tem data para lançar o álbum: “é dançante, ideal para uma balada e ainda não é hora de aglomerar“.
Fernanda confidenciou ainda que focar no trabalho foi importante para que ela não caísse em tristeza profunda: “Havia uma grande tristeza ao redor, muita gente sem emprego, uma realidade muito difícil para muitos, ficar sem meu pai… Barra. Mas o trabalho me fez ficar em pé“.
Mãe de Sofia (28) e Alice (21), a cantora revelou que passou a conviver mais com jovens: “Minhas filhas ficaram 100% em casa. A mais velha é médica pegou o Covid logo no comecinho [da pandemia] e acabou se mudando por um período para a casa do meu pai, que estava vazia, para ficar em isolamento“.
Por conta da pandemia, ela e o marido, o baterista Tuto Ferraz, agora vivem juntos no Rio. “Moro no Rio; ele, em São Paulo. Estávamos há oito anos assim, um ia para a cidade do outro. Agora, estamos morando juntos“, encerrou a cantora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.