Fernanda de Freitas revela crise de choro após mudança no elenco de Um Lugar ao Sol: “A boca secou”

Fernanda de Freitas
Fernanda de Freitas desabafou sobre situação (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda de Freitas abriu o jogo e fez uma revelação ao relembrar uma mudança nos bastidores de Um Lugar ao Sol. A atriz, que vive Érica, seria irmã de Maria Flor na trama das nove, mas a atriz precisou deixar o folhetim após descobrir que estava grávida.

Além disso, a artista viu também seu par romântico, antes interpretado por Reginaldo Faria, mudar para José de Abreu. Sobre as trocas, Fernanda desabafou ao podcast Novela das Nove, do Gshow:

Foi um luto. Eu tinha gravado poucas cenas com ele. Mas antes, a gente teve toda a preparação, tínhamos ido aos Estúdios, depois continuamos estudando via internet. Já tínhamos trilhado um caminho. Fiquei triste, mas beleza, pensei: ‘vamos conhecer o Zé de Abreu’”.

Sobre Maria, ela disparou: “Maria e eu já tínhamos gravado, para não dizer quase tudo, de 70 a 80% de nossas cenas. Tínhamos criado uma conexão muito forte. (…) Quando soube, na hora fiquei muito pálida. A boca secou. A gente chorou muito, foi muito triste. No outro dia de manhã, acordei e entrei em uma crise de choro”.

Fernanda de Freitas revela que se incomodou com comparações com Deborah Secco

Fernanda de Freitas surpreendeu ao fazer uma revelação sobre um assunto que a deixava incomodada. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz confessou que nem sempre gostou das comparações que faziam entre ela e Deborah Secco:

“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego (risos). No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de “Laços de família”), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso”.

“As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança… Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.