Fernanda Gentil comete gafe ao confundir Tiago Leifert com Faustão ao vivo

Tiago Leifert, Fernanda Gentil e Faustão
Fernanda Gentil comete gafe ao confundir Tiago Leifert com Faustão ao vivo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A saída de Fausto Silva da Globo causou estranheza tanto no público, quanto com o meio televisivo. Fernanda Gentil, à frente do Se Joga, acabou se confundindo ao falar sobre as atrações do domingo (4) na emissora e confundiu o veterano com Tiago Leifert, cometendo uma gafe ao vivo.

A apresentadora estava finalizando o semanal vespertino e começou a falar sobre a Super Dança dos Famosos, que era um quadro do extinto Domingão do Faustão e foi promovido a programa, num papo com Dani Calabresa, que agora comanda as Videocassetadas ao lado de Welder Rodrigues.

Dani Calabresa no Se Joga! É muita honra, é muito prazer. Dani, eu te amo! Parabéns! Vai arrasar amanhã nas videocassetadas do Domingão do… do Tiagão, hein?! Domingão do Tiago”, disparou Gentil, lembrando da antiga atração e logo se corrigindo ao quase citar Fausto em plena Globo.

Depois de rir com o próprio vacilo, a jornalista avisou que ela será uma das juradas dessa repescagem: “Eu também vou estar na Super Dança dos Famosos amanhã, como jurada, é claro. Não dançando, mas julgando, é claro. Julgando gentilmente”. Tiago Abravanel, Sophia Abrahão, Claudia Ohana e Arthur Aguiar disputarão mais duas vagas na semifinal da competição.

Vale citar que diferente do que foi anunciado anteriormente, Tiago Leifert não vai ficar nos domingos do canal até que o projeto de Luciano Huck fique pronto, em 2022. A Super Dança está cotada para acabar na segunda quinzena de agosto e há a incerteza sobre o que vem depois para ocupar esse espaço na programação.

O marido de Daiana Garbin apresentou todas as temporadas do The Voice Brasil e também paira a dúvida sobre sua presença no comando do reality show musical. Os nomes de Márcio Garcia e André Marques foram citados. O BBB 2022 vem em janeiro e já é dada como certa a presença do famoso no sexto ano à frente da casa mais vigiada do Brasil.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›