Fernanda Gentil usou as redes sociais na última quinta-feira (13) para mostrar aos seguidores como tem sido a adaptação de sua cachorra de estimação após ter perdido uma das patas por conta de um tumor.
VEJA ESSA
A apresentadora, que há algumas semanas precisou optar entre a amputação ou a eutanásia do animal, mostrou que comprou uma cadeira de rodas para que a companheira possa se locomover com mais facilidade.
“Passando só para dar um dos ‘bom dias’ mais felizes que já dei! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira! Obrigada, Senhor, por tudo!”, declarou a famosa.
“Obrigada por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé! Obrigada!”, completou.
Fernanda Gentil explica como tudo aconteceu
No último dia do ano de 2021, a apresentadora contou que uma queda do animal e foi o gatilho para descobrir problemas mais sérios:
“Minha Nalinha caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário. Chegando lá, não era ‘só’ a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos. O medo virou pesadelo: além da fratura, um tumor”.
Na sequência, Fernanda Gentil explicou que a fratura foi causada por um problema o qual ela não tinha conhecimento:
“Na verdade, o que causou a fratura foi esse vilão, instalado no osso dela. O pesadelo virou desespero: uma opção era aquela… e a outra era que ela perdesse a patinha para que o tumor fosse junto. Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado”.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.