Fernanda Gentil desabafa após ser escalada para substituir Fátima Bernardes

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil fala sobre ficar no lugar de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta sairá de cena e Fernanda Gentil assumirá o comando do Encontro, durante as férias de Fátima Bernardes, a partir da próxima segunda-feira (13). A apresentadora desabafou sobre a nova missão dada pela Globo em uma live com a psicóloga Eda Fagundes, no Instagram.

Quando a ansiedade virou tema da discussão, a loira falou sobre a expectativa para a sua estreia no rodízio de apresentadores do matinal. “Nem me fale em ansiedade. Vocês vão me assistir? Não me fala, não, só pensa. Não fala, porque fico nervosa”, brincou.

Ela confessou um dos seus pensamentos antes de sua entrada no palco. “Eu, pra entrar no ar, imagino: ‘Ninguém tá vendo’. Fico mais tranquila”, admitiu. “Mas conto muito com a companhia e audiência de vocês”, completou a jornalista.

De olho no desdobramento da pandemia no país, a global desabafou: “Eu não flexibilizei. Ainda estou cabreira, noiada, não estou confiante de que posso contar com cuidados alheios e muito menos com a curva de contágio baixa”.

Fora do ar desde a paralisação do Se Joga por causa da pandemia do novo coronavírus, Fernanda Gentil voltou ao ar recentemente em um quadro no É De Casa. No Encontro, será a volta dela como apresentadora de um programa após quatro meses.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.