Fernanda Gentil
Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla fizeram de tudo pela audiência do Se Joga hoje (22) (Imagem: Reprodução / Globo)

O Se Joga estreou há pouco menos de um mês e até hoje não conhece o gostinho da liderança. O novo programa tem penado para segurar a vice-liderança contra o SBT. No horário, a Record corre livre na liderança. Fernanda Gentil, na edição desta terça-feira (22), desabafou sobre a crise no Ibope.

No final do programa, satisfeita com os quadros do dia e do envolvimento da plateia e dos seus colegas, a apresentadora falou: “Se não der audiência hoje a gente desiste”.

E realmente ela, Érico Brás e Fabiana Karla fizeram de tudo pela audiência. A atriz, por exemplo, ficou com restos de bolacha recheada no cabelo, após uma prova onde ela tinha que levar a bolacha da testa até a boca.

Ela ainda percorreu o palco, correndo, com um livro na cabeça e sem deixar cair. Já Érico tinha batom vermelho da colega na boca depois de soprar um berrante, passou por baixo de uma corda em movimento com uma bandeja cheia de taças.

A Globo tem apostado em nomes de peso do seu elenco, em cantores e até uma entrevista feita ao vivo com Luana Piovani, direto de Portugal, mas nada tem contribuído para que a audiência reaja. A audiência “se joga” na concorrência, literalmente.

Fernanda Gentil se queima com famosos e pega má fama com Se Joga

Conhecida pelo carisma no universo do jornalismo esportivo, Fernanda Gentil migrou para o entretenimento com uma grande expectativa, mas acabou ganhando um programa de fofocas, o Se Joga.

Logo de cara, nas primeiras chamadas, o vespertino não agradou os internautas e virou piada. No entanto, o pior ainda estava por vir: a apresentadora acabou se queimando com pessoas que poderiam ser suas aliadas.

O primeiro deles foi Leo Dias, seu colega de profissão, que está à frente de uma atração semelhante no SBT e possui vasta experiência na área. Como já era de se esperar, os dois se estranharam.

O jornalista começou questionando a qualidade do Se Joga logo no início, e, na semana seguinte, foi surpreendido com imagens gravadas por ele sem os devidos créditos. Agora, a última da vez envolve Sonia Abrão.

Enquanto Fernanda elogiava a forma da apresentadora do A Tarde é Sua apresentar os fatos, Dias tomou a indireta para si e a criticou ao vivo no SBT.

E pensa que parou por aí? Gracyanne Barbosa também se viu na situação de vítima do vespertino ao ser citada como ex-amante de Belo. Resultado: ela ligou para Fernanda e pediu que corrigissem o erro.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO