Fernanda Gentil é escalada para substituir Fátima Bernardes no Encontro

Fátima Bernardes
Patrícia Poeta e Fernanda Gentil substituirão Fátima Bernardes no Encontro durante férias de julho (Imagem: Vitor Pollak / Globo)

A Globo já escolheu quais serão os nomes que irão substituir Fátima Bernardes no comando do Encontro, durante as férias da apresentadora, marcadas para o mês de julho.

As apresentadoras Fernanda Gentil e Patrícia Poeta foram escaladas para assumir a apresentação do matinal. As jornalistas se revezarão no comando com André Curvelo, durante ausência da titular.

Poeta, que já está no posto há algum tempo, tornando-se até o momento a substituta oficial da apresentadora durante as suas folgas, vai estar a frente do programa a partir do dia 06 de julho. Já Gentil, que irá estrear na apresentação do Encontro, assumirá a semana seguinte.

Recentemente, Fátima Bernardes fez um balanço sobre a maturidade do programa, que completou oito anos, no último dia 25 de junho.

“Evolução no sentido de desligamento de uma tarefa e de uma função altamente jornalística de hard news no principal telejornal, para outra postura profissional que é dessa pessoa que se diverte com o público. Então, quanto mais eu consigo me divertir com o programa, mais eu acredito que o público também se diverte”, afirmou ela.

A jornalista também celebrou o empenho dos profissionais envolvidos na atração. “É uma equipe muito moldada para virar o programa de um dia para o outro, para se adaptar a uma novidade que surgiu, para mudar o programa minutos antes dele ir ao ar, se for necessário. É uma equipe com muita experiência nisso o que me deixa muito tranquila, o que é ótimo”, destacou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS