Fernanda Gentil estreia no comando do Encontro e dá o que falar

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil está substituindo Fátima Bernardes no Encontro, da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Enquanto a Globo não decide o futuro do Se Joga, Fernanda Gentil segue assumindo novas funções nos programas que estão atualmente no ar. Nesta segunda-feira (13), a apresentadora fez sua estreia como anfitriã do Encontro.

Substituindo a dona da atração, Fátima Bernardes, a jornalista mostrou muita competência e carisma. Com isso, ela recebeu muitos elogios nas redes sociais.

“Você que está em casa, eu sei, não está acostumado a me receber nesse dia, nesse horário. Então nada mais justo do que eu me apresentar. Meu nome é Fernanda, estou há 11 anos na Globo, dez deles no esporte e agora no entretenimento”, começou a artista.

A apresentadora ainda aproveitou para exaltar Fátima e mostrou se espelhar nela: “Sou jornalista. Por ser mulher e jornalista, vocês imaginam o profundo respeito, profunda admiração que eu tenho por quem comanda este palco aqui. Responsabilidade lá em cima, felicidade também!”.

Por causa da interrupção do Se Joga – desde março, a Globo também colocou Gentil no É de Casa. Aos sábados, a jornalista tem um quadro que é uma espécie de ponte entre pessoas que podem ajudar e aquelas que precisam de ajuda.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.