Fernanda Gentil fala sobre escolha de apresentadores do “Se Joga”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre os bastidores do “Se Joga” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil falou abertamente sobre a escolha da Globo para os apresentadores que estarão ao lado dela no “Se Joga”, nova aposta da emissora para as tardes. O programa ganhou sua primeira chamada no último domingo (1º).

Durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, Fernanda Gentil conversou com o “TV Fama”, da RedeTV!, ao mesmo tempo em que pedia calma aos seguranças que a “carregaram” para fora do evento.

Sobre a escolha dos coapresentadores, Érico Brás e Fabiana Karla, a loira afirmou que os três estão unidos. “A direção escolheu, tamo aceitando. Muito feliz pelo desafio e a ideia é se jogar mesmo”, declarou.

Érico Brás falou sobre a novidade na programação e destacou, assim como Fernanda, a harmonia do trio. “É um projeto gostoso de fazer, pois estamos felizes fazendo”, enfatizou.

A estreia do “Se Joga” está prevista para o final do mês, no dia 30, logo após o “Jornal Hoje”. Sobre o telejornal, a expectativa é que Maju Coutinho esteja na bancada já com o novo formato.

Famosos ironizam suposto plágio em programa de Fernanda Gentil

O humorista Maurício Meirelles compartilhou a apresentação do formato do primeiro programa de Fernanda Gentil na Globo, o “Se Joga”, e achou a descrição um tanto “familiar”.

Em seu perfil no Instagram, o ex-CQC postou o print da informação e, na legenda, não poupou ironias. “Parabéns, Rede Globo, que ideia inovadora”, disparou, debochado.

Nos comentários, tanto os fãs quanto alguns famosos pareceram concordar que o novo programa não tem nada de original e riram da situação. Alguns acusaram a emissora de plágio.

Felipe Andreoli, apresentador da emissora, brincou com a situação e comentou: “Você copiou a Globo antes de eles lançarem a ideia #erafã”. “Vish”, reagiu a ex-BBB Ana Paula Renault.

“Me chateia essa onda de roteirista! Qual a dificuldade em criar? Fã-moso foi outra ideia que já existiu! É um quadro que Jimmy Fallon faz, Ellen fez e até no Brasil já rolou! Não acho que exista maldade, acho que isso é a culpa e um problema de “roteiro brasileiro” que tem mania de passar a noite vendo talk show gringo e adaptando ideia! Uma pena! Uma emissora enorme, cheio de gente talentosa, com uma das apresentadoras mais legais que conheço!”, comentou Victor Sarro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox