Fernanda Gentil
Fernanda Gentil falou sobre os bastidores do “Se Joga” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil falou abertamente sobre a escolha da Globo para os apresentadores que estarão ao lado dela no “Se Joga”, nova aposta da emissora para as tardes. O programa ganhou sua primeira chamada no último domingo (1º).

Durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, Fernanda Gentil conversou com o “TV Fama”, da RedeTV!, ao mesmo tempo em que pedia calma aos seguranças que a “carregaram” para fora do evento.

Sobre a escolha dos coapresentadores, Érico Brás e Fabiana Karla, a loira afirmou que os três estão unidos. “A direção escolheu, tamo aceitando. Muito feliz pelo desafio e a ideia é se jogar mesmo”, declarou.

Érico Brás falou sobre a novidade na programação e destacou, assim como Fernanda, a harmonia do trio. “É um projeto gostoso de fazer, pois estamos felizes fazendo”, enfatizou.

A estreia do “Se Joga” está prevista para o final do mês, no dia 30, logo após o “Jornal Hoje”. Sobre o telejornal, a expectativa é que Maju Coutinho esteja na bancada já com o novo formato.

Famosos ironizam suposto plágio em programa de Fernanda Gentil

O humorista Maurício Meirelles compartilhou a apresentação do formato do primeiro programa de Fernanda Gentil na Globo, o “Se Joga”, e achou a descrição um tanto “familiar”.

Em seu perfil no Instagram, o ex-CQC postou o print da informação e, na legenda, não poupou ironias. “Parabéns, Rede Globo, que ideia inovadora”, disparou, debochado.

Nos comentários, tanto os fãs quanto alguns famosos pareceram concordar que o novo programa não tem nada de original e riram da situação. Alguns acusaram a emissora de plágio.

Felipe Andreoli, apresentador da emissora, brincou com a situação e comentou: “Você copiou a Globo antes de eles lançarem a ideia #erafã”. “Vish”, reagiu a ex-BBB Ana Paula Renault.

“Me chateia essa onda de roteirista! Qual a dificuldade em criar? Fã-moso foi outra ideia que já existiu! É um quadro que Jimmy Fallon faz, Ellen fez e até no Brasil já rolou! Não acho que exista maldade, acho que isso é a culpa e um problema de “roteiro brasileiro” que tem mania de passar a noite vendo talk show gringo e adaptando ideia! Uma pena! Uma emissora enorme, cheio de gente talentosa, com uma das apresentadoras mais legais que conheço!”, comentou Victor Sarro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA