A Globo já começou a montar seu esquema de transmissões para a Copa do Mundo, na Rússia, em junho deste ano. E com isso, alguns programas esportivos terão apresentação dividida.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Fernanda Gentil vai ancorar o “Esporte Espetacular” diretamente do país sede do mundial. Felipe Andreoli também terá a função, mas direto dos estúdios no Brasil.
Além disso, Gentil também foi escalada para fazer as entradas ao vivo durante o evento nos programas matinais do canal, além das atrações que vão ao ar no início da tarde.
Para o Mundial da Rússia, a Globo e SporTV, juntas, levarão mais de 197 profissionais, entre repórteres, câmeras e outros funcionários. Além disso, o canal dispensará a Central de Imprensa, tradicional nestes eventos, para apostar em transmissões independentes.
Saiba Mais:
Sem Copa do Mundo, Band vai investir em programação para a mulher e família
Band desiste de transmitir a Copa do Mundo em 2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.