Fernanda Gentil lembrou do começo seu relacionamento com Priscila Montandon (Imagem: Reprodução / Instagram)
Casada com Priscila Montandon, Fernanda Gentil não tinha se envolvido com mulher até conhecer a atual esposa.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Pod Delas, a jornalista contou que precisou estudar para ter uma relação íntima com a jornalista.
De acordo com a famosa, quando percebeu que estava apaixonada, ela ficou em dúvida como as coisas funcionam entre duas mulheres.
“E aí quando olhei para fora, falei: ‘caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito”, disse. “Não sabia nem como fazia [sexo]”, emendou.
“Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá. Sou uma pessoa que gosta de aprender. Me ensina que eu sou esforçada”, garantiu.
“Com certeza [teve] muita prática, bastante, então sai de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? SaíExpert e foi incrível, demais, e não teve volta”, completou.
De acordo com Fernanda Gentil, desde a primeira vez que as duas ficaram juntas, elas não se afastaram mais.
Fernanda Gentil relembra sentimento
Na conversa com as hosts Bruna Unzueta e Tatá Estanieck, a ex-global recordou também disse que quando viu, estava encantada por Priscila, e explicou que ambas possuem valores muito parecidos.
De acordo com Gentil, quando decidiram se encontrar para verem se realmente estavam apaixonadas, ela teve certeza que era amor.
A jornalista falou que viu sininhos e estrelinhas. “Foi incrível”, derreteu-se.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.