Fernanda Gentil
Fernanda Gentil mostrou tatuagem misteriosa (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a estrear seu programa na Globo, Fernanda Gentil resolveu mostrar uma tatuagem bem íntima. A jornalista, que estará à frente do vespertino “Se Joga” a partir do dia 30, apareceu em uma foto de biquíni com a barriguinha à mostra.

O clique destaca uma tatuagem no quadril da ex-apresentadora do “Esporte Espetacular”. O desenho é de uma flor e folhas. A tattoo foi feita em uma região onde fica a calcinha e só pode ser vista porque a loira apareceu com a barriga de fora.

As fotos foram compartilhadas por Fernanda no Stories do Instagram na última semana. Ela apareceu sem camiseta e com a cintura fina após um procedimento estético que a deixou, claro, com a tatuagem exposta. “Dei trabalho, mas ela conseguiu”, divertiu-se Gentil sobre a esteticista.

Prestes a estrear seu novo programa na Globo, a jornalista estará ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla na tentativa de salvar as tardes da emissora contra “A Hora da Venenosa”, com a jornalista Fabíola Reipert, na Record.

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil mostrou a tatuagem em lugar íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha marca presença em parada LGBT

Aconteceu em Recife no último domingo (15) a 18º Parada da Diversidade de Pernambuco. O evento, que reuniu milhares de pessoas, contou com a presença mais que especial do deputado federal Túlio Gadêlha.

O político, por meio de um post veiculado no Instagram, celebrou o momento. “Tire o seu preconceito do caminho que eu quero passar com o meu amor”, declarou. 

“E teve amor, teve respeito e teve resistência também. Inclusive, o tema da parada da diversidade desse ano foi: ‘Ontem, hoje e sempre – Resistir para libertar'”, prosseguiu ele. Ao finalizar o texto, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes falou sobre a importância do combate à homofobia.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA