Fernanda Gentil
Fernanda Gentil negou geladeira na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil usou o seu perfil no Instagram e falou abertamente sobre a suposta estadia na geladeira da Globo e a falta de detalhes sobre a sua nova atração no canal carioca.

“Olha, vim aqui esclarecer certas coisas. Eu tenho um ranking de prioridades de vida, encabeçado pela minha família e muito pelo trabalho. Pouquíssimas coisas, assuntos e manchetes me fazem vir a público esclarecer algo. Mas quando bate nesse ranking, eu tenho que fazer isso. Agora, eu venho porque é um tópico muito importante para mim que é o público”, começou.

Gentil falou sobre as notícias que têm saído sobre ela a respeito do seu novo programa. “Eu vi – desde que saí do esporte – várias manchetes, notícias, de que eu era a salvadora da pátria, a grande aposta, me colocando no pedestal. Mentira! Nunca serei, não sou e nem quero ser. Não quero essa pressão. A última notícia que saiu agora bate no meu ranking de prioridades e me faz vir aqui porque envolve vocês: ‘pesquisas teriam dito que o público rejeita ou acha que não é hora ou não está ok com a ideia de eu apresentar um programa’. Mentira lavada”, desabafou.

A apresentadora, que deixou o “Esporte Espetacular” para o novo projeto, deu detalhes do seu trabalho: “Eu estou desde dezembro frequentando os estúdios, mergulhada em um projeto e acompanhando pesquisa a pesquisa. Não é pra dizer que eu sou isso ou aquilo não. Mas é pra dizer que é mentira. Além de ser feio, tem uma lei da atração: a pessoa lê em casa e pensa ‘se o público não gosta, eu também não vou gostar’. Culturalmente, o ser humano tem isso, de ver um grupo fazendo uma coisa e querer ser parte daquilo. Mas não existe esse grupo”.

Em seguida, Fernanda mandou um recado para quem desacreditou da sua estreia. “Aliás, o conceito de ‘cancelaram o projeto’ ou ‘está na geladeira’ é só pra gerar notícia porque essas coisas acontecem com prazo. Quem escreveu deve ter um prazo na cabeça. Desculpa, mas quem determina o prazo somos nós, que estamos encabeçando o projeto e não estamos fazendo ‘nas coxas”‘, finalizou.

Globo pode deixar programa de Fernanda Gentil para 2020

As férias de Fernanda Gentil, ao que tudo indica, serão mais longas na Globo. Isso porque o canal carioca decidiu adiar a estreia dela em um novo programa para o próximo semestre.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o desenvolvimento do novo programa da loira, que migrou de setor no canal, segue a passos lentos. A ideia, de misturar jornalismo com entretenimento, continua.

Nos bastidores, há quem diga que o programa sequer estreie este ano, o que muda totalmente a programação do canal. Ou seja: o planejamento de deixar Gentil nas manhãs e muda Fátima Bernardes para as tarde, por ora, está suspenso.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!