Fernanda Gentil
Fernanda Gentil e Priscila Montandon planejam ter filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorando desde 2016, Fernanda Gentil e Priscila Montandon já tem uma vida de casadas, morando juntas há um tempo. Visivelmente apaixonadas, as duas tem planos para o futuro; um deles é ter um filho juntas.

Penso em ser mãe de novo. Óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Eu acho esse amor tão rico e você criar, você passar o que você acredita para alguém, passar o que você tem de melhor e deixar seu legado… Se eu for embora, ele vai pensar ‘O que faria minha mãe nessa situação?’. Isso é maravilhoso“, contou a jornalista em entrevista para Thaís Fersoza no canal no Youtube.

Não sinto saudade da barriga, de “embarrigar”. Não penso em engravidar de novo, penso em criar gente, quase isso, abrir uma creche. Se tiver que engravidar, beleza, se for eu ou ela, tranquilo. Quando eu penso em ser mãe é em relação a criar mais gente, mas junto com esse pensamento vem: dinheiro, espaço físico, violência, segurança. Mas eu penso muito nisso, em disseminar o bem“, revelou.

Gentil já é mãe de dois meninos: Gabriel, de três anos, fruto do seu antigo casamento com Matheus Braga, e de Lucas, de 11; Fernanda cria o garoto desde desde pequeno, quando sua tia, mãe do menino, faleceu.

Confira:

Fernanda Gentil se declara à esposa e lamenta fim do Carnaval

Fernanda Gentil e Priscila Montandon se despediram do Carnaval de Salvador, nesta Quarta-Feira Cinzas (6). A jornalista fez uma publicação em seu perfil no Twitter para lamentar o fim da folia baiana e aproveitou para se declarar à esposa.

O que me consola na difícil hora de deixar esse lugar lindo é saber que vou levar você comigo“, escreveu ela na legenda, ilustrada por uma foto na qual o casal aparece de rosto colado.

Convidadas do trio elétrico de Ivete Sangalo, Fernanda e Priscila tiveram a sua primeira experiência no Carnaval de Salvador. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma homenagem à cantora baiana.

Onde tivesse um respiro de espaço, ele estava sufocado de presença. Nenhuma sacada vazia. Nenhuma funcionária trabalhando – e os patrões que perdoem, porque também estavam no trio. Passamos pela praia. Mas não tinha ninguém olhando o mar, pois do outro lado passava Ivete…“, destacou a global.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!