Fernanda Gentil decidiu desabafar a respeito da sua saída da Globo, ocorrida no mês passado. Com novo trabalho confirmado para a CazéTV, a famosa revelou que o desligamento da emissora carioca foi uma decisão “muito complicada”.
VEJA ESSA
A apresentadora contou, em entrevista ao Pod Delas, no YouTube, que a sua trajetória pesou na escolha, e não a carreira ou o dinheiro. Ela entrou no Grupo Globo quando tinha 21 anos e ficou 15 anos na empresa, passando boa parte do tempo no Esporte. Nos últimos anos, ela estava no Entretenimento.
“Foi difícil tomar essa decisão, muito complicado bater o martelo. Tamanho, carreira, dinheiro… Nada disso entrou no radar. Entra tudo que fiz para chegar lá. Não estou deixando, mas estou encerrando”, disparou Fernanda.
A jornalista comentou também que tem a certeza de que a decisão foi um “até logo”, mas que, mesmo pensando desta forma, sabe que houve um rompimento.
Ela ainda lembrou do início da sua carreira e confessou que sempre sonhou em trabalhar com o esporte. Fernanda Gentil falou que fez de um tudo para entrar para o SporTV.
Fernanda Gentil desabafa sobre trajetória
Ainda na entrevista, Gentil declarou que viveu muita coisa na Globo e ressaltou que tiveram muitos episódios tristes, mas também vários felizes.
Ela explicou que passa um filme em sua cabeça quando o ciclo é fechado e completou que a sua decisão foi bem difícil, mas que tinha certeza do que estava fazendo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]