Fernanda Gentil sai da “geladeira” da Globo e participa de Cara e Coragem

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil ressurge na televisão em Cara e Coragem (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Há alguns meses longe da televisão, Fernanda Gentil voltará ao ar nesta quinta-feira (23). A jornalista, que estava sumida desde o Zig Zag Arena, fará uma participação em Cara e Coragem.

As informações são da colunista Cristina Padiglione, do F5, que deu mais detalhes sobre a participação da profissional. Na trama de Claudia Souto, a apresentadora estará como ela mesma.

Na cena em questão, Fernanda Gentil vai estar como anfitriã de um leilão beneficente. Por lá, Pat (Paolla Oliveira) e Lou (Vitória Bohn) vão fazer uma apresentação de dança vertical.

Veja Também

Fernanda Gentil relata caso de homofobia no Rio de Janeiro

Fernanda Gentil relatou um episódio de homofobia vivido com a companheira, Priscila Montandon, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A apresentadora contou que um homem tentou ofendê-las na frente de todos com um comentário criminoso.

“Um dia eu estava no Santos Dumont, foi a primeira e a única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente estava andando de mãos dadas e o cara [gritou]: ‘Ô sapatão!’. E eu: ‘Oi! O que foi?’. E cara: ‘Uh, uh'”, recordou no Fala, Brasólho.

A global prosseguiu: “Ele desenrola tudo na mesa e vai falar. Quando a gente reage, ele bota [o galho dentro] direitinho: ‘Nada’. Nem sabe para quê fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo. E quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto”.

A jornalista também contou que promoveu buscas por haters nas redes sociais e enviou mensagens via direct. “Já fiz esse teste várias vezes: o cara me comendo nos comentários e [quando ela envia mensagem, ele responde]: ‘Nossa, sou muito sou fã. Queria muito uma atenção!’. Gente! É sem pensar. Sem pensar por sem pensar, eu também sei fazer. Eu posso falar: ‘O que é que foi?'”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›