Se Joga
Fernanda Gentil na apresentação do Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

Conhecida pelo carisma no universo do jornalismo esportivo, Fernanda Gentil migrou para o entretenimento com uma grande expectativa, mas acabou ganhando um programa de fofocas, o Se Joga.

Logo de cara, nas primeiras chamadas, o vespertino não agradou os internautas e virou piada. No entanto, o pior ainda estava por vir: a apresentadora acabou se queimando com pessoas que poderiam ser suas aliadas.

O primeiro deles foi Leo Dias, seu colega de profissão, que está à frente de uma atração semelhante no SBT e possui vasta experiência na área. Como já era de se esperar, os dois se estranharam.

O jornalista começou questionando a qualidade do Se Joga logo no início, e, na semana seguinte, foi surpreendido com imagens gravadas por ele sem os devidos créditos. Agora, a última da vez envolve Sonia Abrão.

Enquanto Fernanda elogiava a forma da apresentadora do A Tarde é Sua apresentar os fatos, Dias tomou a indireta para si e a criticou ao vivo no SBT.

E pensa que parou por aí? Gracyanne Barbosa também se viu na situação de vítima do vespertino ao ser citada como ex-amante de Belo. Resultado: ela ligou para Fernanda e pediu que corrigissem o erro.

Para completar, a musa fitness foi entrevistada pelo TV Fama e fez questão de dizer que não a perdoou por completo. Na Globo, é notório o desinteresse nos participantes em participar dos quadros e a má fama da atração tem sido inevitável.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos