Fernanda Gentil
Fernanda Gentil compartilhou o seu sofrimento ao fazer depilação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fernanda Gentil mostrou o sacrifício que passa em nome da vaidade. Em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (1°), a jornalista mostrou o quanto sofre para manter a sua beleza ao compartilhar um vídeo no qual aparece fazendo depilação com linha no rosto.

Nas imagens, a apresentadora aparece segurando a dor, enquanto segura a mão da esposa, Priscila Montadon, que dá total apoio à companheira no registro. 

“Marque uma pessoa que até é resistente à dor, mas não sabe lidar com depilação com linha, parto normal e feriado que cai no sábado. Alguém se identifica?”, legendou a líder do Se Joga. 

Após passar por todo o procedimento, a loira ainda respirou aliviada, e deu o seu parecer com a experiência. “Sério, com linha não dá”, sentenciou. 

Nos comentários, os internautas se identificaram com Fernanda Gentil e compartilharam as suas experiências traumáticas. “Aí até dói, mas tem lugar que eu nem te conto”, brincou Ivete Sangalo.

“Fê, te juro, senti mais dor nesse lance da linha do que no parto normal”, comparou uma fã. “Não faço de jeito nenhum… consegue ser bem pior que feriado sábado”, disse outra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA