Fernanda Gentil surpreende ao falar sobre relação da esposa com seu filho

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil contou como sua esposa lida com seu filho em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Gentil deixou os seguidores emocionados com uma declaração especial. No perfil do Instagram, a apresentadora homenageou sua esposa, Priscila Montandon, e o filho, Gabriel, e desabafou ao falar sobre a relação deles dois:

“Todo ano a semana de 28/08 a 04/09 reúne metade do amor da nossa casa. Em Agosto, Gabriel. Em Setembro, Priscila. Um, uma explosão de energia, sorrisos e parceria. É o coração pulsante da família correndo pela casa. A outra, uma potência de mulher; forte, trabalhadora, linda, intensa e verdadeira. Esse ano ele fez 6, e ela 39”.

É lindo de ver essa relação enteado-boadrasta sendo construída todos os dias na minha frente. E o melhor: com mérito todo deles! Eu, como mãe dele e mulher dela, só plantei. Quem cuidou, regou, podou e cultivou foram eles“, completou.

Ele transborda vontade de dividir os episódios da vidinha dele. Ela é só ouvidos pra entender o que, afinal, é tão importante na história do Naruto. Ele acha incrível a Ti de cabeça pra baixo fazendo yoga. Ela se controla pra não esmagá-lo de tanta fofura a cada pérola que ele solta (e não são poucas). Ele ama azedo, ela também. Ela ama natureza, ele também. Mas nem tudo são flores e nem fotos lindas pro Instagram não: ela é calma, ele agitado“, seguiu.

Fernanda ainda contou: “Ela é mais do dia, mas às vezes da noite também. Ele é 24h. Ele é do barulho. Ela, do silêncio. Ele é da galera, ela é dos poucos e bons. Ele, zona. Ela, organização. Ele, bola. Ela, tabuleiro. Entre diferenças e semelhanças eles se esbarraram nessa vida dentro de uma mesma casa e passaram pelo lindo processo de se conhecer, respeitar, e se amar… ontem meia noite ela ganhou um ‘te amo’ por escrito. Semana passada ele ganhou um ‘te amo’ no ouvido“.

Um, o amor da minha vida todinha. A outra, tem o meu amor pra vida inteirinha. Sortuda, eu? Imagina… Sorte é pouco. Sou abençoada! Chego a apertar os olhos e as mãos de tanta gratidão, e ao mesmo tempo não sei nem por onde começar a agradecer. Mas vou falando, retribuindo, demonstrando, e fazendo tudo igualzinho pra continuar recebendo tudinho da mesma maneira…“, postou. Por fim, a jornalista agradeceu:

“Obrigada meu filho por ter escolhido, entre tantas mulheres incríveis, guerreiras, inspiradoras e admiráveis, logo eu pra ser sua mãe. Obrigada meu amor por se dedicar tanto à nossa família. Você é nosso refúgio, nosso quentinho, nossa casa dentro da nossa própria casa. Eu amo vocês e Lucas de doer. Felizes Aniversários!”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›