Fernanda Gentil vira alvo de críticas após topar convite da Globo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil vira alvo de críticas após topar convite da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A notícia de que Fernanda Gentil irá apresentar um quadro no É de Casa, programa de variedades das manhãs de sábado da Globo, ao que parece, não agradou muito alguns telespectadores.

Prova disso é que nas redes sociais vários foram os internautas que criticaram a atitude da emissora de convidar a jornalista para a atração.

Na concepção de alguns fãs de Fernanda, ela não combina com o nicho de entretenimento, mas sim com o de esporte. “Fernanda devia retornar ao departamento de esporte da TV Globo”, declarou um usuário do Twitter.

“O lugar da Fernanda gentil é no esporte! No esporte ela é perfeita!!!”, opinou outro. “2 programas horríveis: o É de Casa e Se Joga. Fernanda Gentil foi sair do esporte e só que se perde”, declarou mais um.

“Coitada da Fernanda Gentil. Saiu do Se Joga pro É de Casa, não sei qual o pior. A Globo precisa reinventar ela urgente com algo novo, mas com chance de sucesso. Reality novo? The Voice? Não sei. Que ela não acabe como a Angélica desaparecida e a Poeta que foi injustiçada”, desabafou ainda uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.