Fernanda Keulla abre o jogo e confessa que já gastou o prêmio do BBB 13

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla ganhou o BBB 13 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedora do BBB 13, Fernanda Keulla já não tem mais um centavo do prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu. Durante sua participação no Vênus Podcast, a apresentadora contou:

“Vocês sabem que eu já gastei todo o meu prêmio, né? Eu tinha R$ 40 mil uns dias atrás, mas agora não tenho mais. Paguei meu cartão de crédito estourado”.

Apesar de já não ter mais o dinheiro, Fernanda Keulla contou que fez investimentos com o montante que recebeu: “Meu pai construiu casa, pagou faculdade para a minha irmã, comprou lote. Esse povo da roça adora investir em lote. Não sei o que vou fazer com tanto lote”.

Fernanda Keulla admite que está buscando um grande amor

Em recente conversa com a revista Quem, a ex-BBB, que está solteira desde outubro, contou como anda sua fase desimpedida.

“Estou solteira e em busca de um grande amor, mas zero paqueras (risos). Acho que o Instagram é o novo aplicativo de relacionamento, mas mesmo assim eu sou muito fraca para paquerar. Estou precisando dar um jeito reativar os meus contatos“, disse.

“Agora existe também essa preocupação com a vacina. Meu Deus, vacina em primeiro lugar. Sempre falo disse nas redes sociais, vamos tomar quantas doses forem necessárias”, declarou.

“É um cuidado que a gente tem que ter principalmente com as pessoas que a gente ama e que convivem com a gente. O vírus está ali e a gente tem que tomar muito cuidado. Nunca tive muito isso de beijar sem saber o nome, sempre fui de namorar. Mas do que nunca, quero viver um relacionamento, mas a vacina é imprescindível”, afirmou.

Além do desejo por um amor, Fernanda Keulla contou que também sonha em ser mãe. “Tenho essa vontade de ter filhos”, disse a influencer, que está com 35 anos.

“Penso em congelar os óvulos porque acho que é um cuidado, mas ainda tenho esperanças de engravidar naturalmente. Quem sabe ano que vem? Não tenho namorado, mas vamos continuar pensando positivo e seguir tentando”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›