Fernanda Keulla confessa crush em Paulo Vieira e dedura vácuo do humorista

Fernanda Keulla e Paulo Vieira
Fernanda Keulla confessa crush em Paulo Vieira e dedura vácuo do humorista (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maurício Meirelles está comandando o programa Foi Mau, na RedeTV!, e tem conseguido arrancar declarações preciosas das celebridades. Foi na atração que Fernanda Keulla confessou que tinha uma crush em Paulo Vieira e que até chegou a ser ignorada por ele.

Quando a ex-BBB começou a falar de Paulo Vieira, que hoje é casado com Illana Sales, confessou que já teve uma atração pelo artista: “Fiquei muito a fim dele durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque está em outra”.

Fernanda contou que conheceu o ex-crush pessoalmente num evento do Snapchat e o dedurou, revelando que não teve respostas numa mensagem que enviou: “Mandei mensagem convidando-o para uma live, e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”.

A loira avisou aos futuros pretendentes que gosta de homem inteligente e bem-humorado, e afirmou que já sofreu preconceito dos famosos por ter participado do Big Brother Brasil: “Na minha época, pegar ex-BBB não era vantagem, era queimar o filme”.

Recentemente, em entrevista ao TV Fama, Fernanda Keulla falou do término do namoro com Matheus Costa, depois de mais de 2 anos, e não poupou o ex de sua alfinetada, falando até de relacionamento tóxico: “Glória a Deus que terminamos. Foi um livramento total. Nós temos que falar o seguinte: ‘Se ex fosse bom, seria atual”.

Em junho, Paulo Vieira relembrou fotos de viagens com a mulher e ao mostrar uma que foi tirada no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova York, o global expôs o histórico dos dois: “Pegando voo bêbados. De quando a gente explorava o mundo”.

O amigo de Fábio Porchat ainda rasgou elogios para o romance do casal: “Tava vendo umas fotos aqui e é impressionante como a gente é lindo em dólar! A gente é gato in Brazil, mas em NY a gente acende”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›