Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam como repórteres do “Vídeo Show” nesta quinta-feira (26)

Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam como repórteres do “Vídeo Show” nesta quinta-feira (26) (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A Globo atendeu ao clamor das redes sociais e convocou Fernanda Keulla e Vivian Amorim para o “Vídeo Show”. A informação foi confirmada ao RD1 pela assessoria da emissora.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.