Fernanda Keulla revela estado de saúde na Globo após ser atacada por jacaré no Pantanal

Fernanda Keulla foi atacada por jacaré (Imagem: Reprodução / GShow)

Fernanda Keulla comoveu os brasileiros ao mostrar que quase foi vítima de um jacaré no Pantanal, enquanto gravava a série Food Safari, do canal Hey Ho!, no início desta semana.

Na ocasião, ela estava com o cantor sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, e deixou muita gente preocupada com a sua situação, mas fez questão de acalmar a todos no Encontro.

A loira foi chamada para dar uma declaração ao programa de Fátima Bernardes e tranquilizou o público, dizendo que foi apenas um susto:

“Passou o susto. Eu tô bem, tô inteira. Sem faltar nenhum pedacinho. Estava gravando e ali fui tão entregue ao trabalho que cheguei muito próximo à beira do rio. Se não fosse minha equipe e o cantor Munhoz gritando… Fica aí o aviso. Não cheguem tão próximo assim da beira dos rios. Cuidado com jacarés”.

Apesar disso, muitos internautas criticaram a famosa e disseram que ela estava errada por invadir o habitat natural do animal, que teria se sentido ameaçado pela sua presença.

“Ela invadiu um espaço territorial do animal. Ela é que ‘ameaçou’ o réptil. Da próxima vez, evite se arriscar com um animal que não é domesticado e cujas reações são imprevisíveis”.

“Burguesinha querendo meter o louco no pantanal… Está achando que é igual a piscina de sua casa?”, questionou outro.

Keulla, cabe lembrar, há alguns meses passou por um outro susto: ela testou positivo para o novo coronavírus. Logo que foi diagnosticada com a doença, a ex-BBB desabafou com seus seguidores.

“Semanalmente, eu tenho feito vários teste de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, lá por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui que estava tudo certo, graças a Deus, e o dessa semana, para a minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo“.

Sobre os sintomas, ela explicou: “Perdi um pouco o paladar e o olfato, meu nariz está um pouco entupido, mas foi só isso. Não estou com nenhum sintoma forte”.

Dias depois de dar a notícia, ela usou o Stories do seu perfil do Instagram para contar que já estava curada da doença. “Feliz em contar pra vocês que já estou liberada a retomar minhas atividades e que, dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar“, anunciou.

Consciente, Fernanda ainda ressaltou que mesmo já tendo tido a Covid-19, ela não vai deixar de tomar as medidas de proteção: “Conforme minha sorologia, já desenvolvi os anticorpos contra o vírus que adquiri (IGG), mas, ciente do risco de reinfecção, continuarei tomando todos os cuidados”.

No papo, a apresentadora ainda contou que irá voltar a fazer atividades físicas aos poucos e com cuidado. “Para saber se estou bem fisicamente”, explicou.

Assista:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›