Fernanda Keulla se recupera e fica curada do coronavírus

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla afirmou que continuará tomando os cuidados contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois de ser diagnosticada com coronavírus, Fernanda Keulla usou o Stories do seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (16) para contar que já está curada da doença.

Feliz em contar pra vocês que já estou liberada a retomar minhas atividades e que, dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar“, disse a ex-BBB.

Consciente, Fernanda ainda ressaltou que mesmo já tendo tido a Covid-19, ela não vai deixar de tomar as medidas de proteção: “Conforme minha sorologia, já desenvolvi os anticorpos contra o vírus que adquiri (IGG), mas, ciente do risco de reinfecção, continuarei tomando todos os cuidados”.

No papo, a apresentadora ainda contou que irá voltar a fazer atividades físicas aos poucos e com cuidado. “Para saber se estou bem fisicamente”, explicou.

Para quem não sabe, na última sexta-feira (11), Fernanda Keulla falou sobre seu diagnóstico no Instagram: “Semanalmente, eu tenho feito vários teste de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, lá por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui que estava tudo certo, graças a Deus, e o dessa semana, para a minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo“.

Sobre os sintomas, ela explicou: “Perdi um pouco o paladar e o olfato, meu nariz está um pouco entupido, mas foi só isso. Não estou com nenhum sintoma forte”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›