Fernanda Lima abre coração e faz declaração surreal para Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima
Fernanda Lima surpreendeu Rodrigo Hilbert com homenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lima abriu seu coração e se declarou ao marido Rodrigo Hilbert nas redes sociais. Finalizando a gravação do programa Bem Juntinhos, do GNT, a apresentadora aproveitou para homenagear o companheiro.

No perfil do Instagram, a loira compartilhou uma foto em que aparece trocando carinhos com o apresentador. Na legenda, ela escreveu:

“Essa foi a última gravação da segunda temporada de Bem Juntinhos. A sensação é que demora tanto pra criar, pesquisar, escrever e gravar, e quando vê já passou a temporada toda na TV. Espero que tenham gostado!”.

Veja Também

“Fiquei particularmente feliz de ter neste último episódio o professor e filósofo Daniel Munduruku, representando os indígenas brasileiros na nossa cozinha, numa semana trágica, que nos enfraquece, nos entristece, nos derruba, mas também traz consciência e vontade de lutar”, seguiu.

Ao finalizar, Fernanda ainda explicou o motivo de ter colocado a imagem: “Escolhi essa foto porque é cheia de sentimentos juntos. A gente se amparando como uma rede que acolhe a queda e impulsiona pra cima”.

“E assim que tem que ser, assim que tá sendo, assim que é bom, que vale a pena. E é assim que dá jeito pro jeito que tá. Obrigada, Rodrigo”, concluiu.

Fernanda Lima faz mamografia e deixa conselho para mulheres

Acostumada a dividir um pouco da sua rotina e do seu trabalho no Instagram, Fernanda Lima compartilhou um momento importante na sexta-feira (10): seu exame de mamografia.

Ao postar um vídeo do momento, a atriz ressaltou a importância do procedimento. “Mamografia. Não, não é agradável ver seu peito amassado igual um pastel de feira numa máquina, sendo manipulado pra cá e pra lá. Mas calma: as profissionais envolvidas normalmente são delicadas, responsáveis e sensíveis, como só as profissionais de saúde sabem ser”, iniciou.

“Já falou com sua ginecologista sobre seu check up anual? Eu agora tomei jeito e uma vez por ano faço o meu, afinal se algo errado estiver acontecendo com meu corpo, prefiro saber logo”, contou.

“Se cuidem mulheres! Instagram não precisa ser só glamour”, finalizou a apresentadora, que foi elogiada por internautas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›