Fernanda Lima deixa noivos na mão e não aparece para ser madrinha

Fernanda Lima
Fernanda Lima deixa noivos na mão e não aparece para ser madrinha (Imagem: Ney Coelho / Globo)

Fernanda Lima é popular nas redes sociais, devido a sua carreira de apresentadora e atriz. Pois exatamente nessa plataforma que surpreendeu com um relato sobre sua vida pessoal.

A beldade seria uma das madrinhas do casamento entre o maquiador Ale de Souza e Rodrigo Shimoto, que aconteceu nesse domingo (1) em São Paulo, também contando com vários famosos.

Ela seria, pelo fato de ter que desistir na última hora, para cuidar da sua filha Maria Manoela, que nasceu em 27 de outubro. Lima, inclusive, já estava pronta para sair, com seu deslumbrante vestido azul.

No Instagram, Fernanda se explicou, ressaltando a intimidade com Ale: “Já são mais de 20 anos que andamos juntos… Quanta coisa aconteceu de lá pra cá… Quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente”.

É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… E eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo“, concluiu Fernanda Lima. Ela também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, do casamento com Rodrigo Hilbert.

Confira:

View this post on Instagram

1/12/2019 Viva o amor ! ????

A post shared by Ale de Souza (@aledesouza1970) on

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS