Fernanda Lima desabafa sobre violência após tiro em Borat do Amor & Sexo

Fernanda Lima
Fernanda Lima falou sobre situação de ex-assistente de palco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, que interpretava o assistente de palco Borat no Amor & Sexo, da Globo, foi baleado no abdômen após uma confusão no trânsito e está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Fernanda Lima, então, falou da violência no Brasil.

“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil”, escreveu a artista.

A famosa ainda escreveu: “Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”.

Bruno Miranda estava a caminho da academia quando parou para socorrer a vítima de um acidente de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, enquanto ajudava, houve uma confusão entre um casal, que também parou para ajudar, e o motorista do outro veículo, que é policial militar.

O PM sacou a arma e fez um disparo, que acabou atingindo o ator. O ex-colega de trabalho de Fernanda Lima foi levado pelos bombeiros ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência, e agora está internado no CTI. O projétil perfurou o intestino e um dos rins.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›