Fernanda Lima é cotada para apresentar o Show dos Famosos em 2022

Fernanda Lima
Fernanda Lima é cotada para apresentar o Show dos Famosos em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a saída de Fausto Silva da Globo, muitas mudanças devem acontecer na grade de domingo da emissora. Entre essas alterações, está a utilização dos quadros do Domingão do Faustão como programas independentes, a exemplo da Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Para esse último, um dos nomes mais cotados para comandá-lo é o de Fernanda Lima, que já apresentou outros projetos na casa, como o Amor e Sexo e o Popstar. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Cabe lembrar que ainda não se sabe qual será o futuro do programa noturno apresentado pela loira. A última edição foi ao ar em 2018 e acredita-se que, nos bastidores da emissora, muitos são contrários ao retorno da atração.

Há um grupo dentro da emissora que entende que já houve um desgaste com o formato, sem possibilidade de ter novidades. Bem avaliada pela cúpula, o canal estava nos últimos meses pensando em um novo formado para a apresentadora.

Ela já comandou o Popstar, competição musical entre famosos, em 2017. Nos dois anos seguintes foi substituída por Taís Araújo. No ano passado, o formato não teve uma nova temporada em razão da pandemia.

Enquanto não há uma decisão sobre o retorno à Globo, Fernanda pode ser vista no GNT ao lado do marido Rodrigo Hilbert, comandando o Bem Juntinhos, que fala sobre rotina doméstica e gastronomia.

Também está previsto para 2020 o programa Dança dos Famosos, que está tendo sua última edição como quadro do Domingão. Angélica já fechou um acordo com a Globo para estar à frente do projeto.

Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, entregou o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, da Band.. “Ela está com um salário bacana de quase R$ 500 mil”, divulgou. Caso confirmado, Angélica vai fazer uma dobradinha com o marido nos domingos do canal da família Marinho, algo visto por anos nas tardes de sábado.

O último trabalho da famosa na emissora foi o programa Cartas para Eva, produzido para a plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, em parceria com o GNT, canal da TV por assinatura.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›