Fernanda Lima
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comentaram sobre a espera da filha (Imagem: Divulgação / GShow)

Grávidos pela terceira vez, agora de uma menina – que deve ser batizada como Maria – Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posaram para um ensaio feito para a revista “GQ Brasil”, realizado no Beekman Hotel, em Nova York. O casal também concedeu uma entrevista na qual falou da expectativa para a chegada da nova herdeira.

Nem no meu maior sonho pensei em uma vida como a que tenho hoje, ao lado da Fernanda, com os nossos dois filhos e com esta menina chegando em setembro“, comemorou o ator e apresentador.

Fernanda contou ainda como descobriu que estava esperando a nova herdeira. “Saímos do shooting, fomos em uma farmácia, compramos um teste de gravidez e pá!“, lembrou ela, que anunciou no Instagram a nova gestação ao lado do marido, mostrando a pancinha de “maionese e hambúrguer” junto com a da mulher.

O casal, que já é pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, revela que sonha em ter uma família cada vez maior, referenciados por seus grandes clãs no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Meu avô e minha avó fizeram bodas de ouro com seis filhos e quase 30 netos. Tive como exemplo a história de amor deles“, recorda Hilbert, que sempre desejou por uma filha.

Tenho uma relação com esta criança porque tive uma irmã que faleceu aos 12. Não cheguei a conhecê-la porque estava ainda na barriga da minha mãe. Nasci três meses depois, mas fui criado com as lembranças dela, com as fotos“, lembrou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos