Fernanda Lima faz balanço da virada de ano e esbanja romantismo com Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima faz balanço da virada de ano e esbanja romantismo com Rodrigo Hilbert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lima já é casada com Rodrigo Hilbert há 18 anos, teve 3 filhas com ele e esbanjou romantismo numa selfie de casal. Além de se declarar brevemente, a artista fez um balanço sobre 2021 e o que espera realizar no ano de 2022.

Numa foto abraçada ao marido, a atriz refletiu sobre tudo que passou em 2021 e o que tirou de lição desse ano:

2021 foi um ano profundo. Nunca senti tanta dor e amor juntos. Tanta perda e tanto ganho. De qualquer maneira, a vida vem ficando cada vez mais interessante aqui dentro e frequentar esse espaço público requer cautela, um bom propósito. Isso porque quanto mais olhamos pra dentro, menos tempo sobra pra espiar a vida alheia ou expor a sua, da maneira como quer ser lida, se distanciando assim da realidade nua e crua a que todos nós estamos inseridos”.

Continuando esse desabafo, na legenda dos posts do Instagram, Fernanda detalhou seus desejos para 2022:

Por outro lado, esse espaço digital pode ser uma ferramenta poderosa nas mãos. Uma ferramenta de conexão de ideias, onde podemos construir muitas pontes. É nisso que acredito. Que 2022, esse ano tão definitivo em nossas vidas e para o futuro das próximas gerações, seja repleto de reflexão, de olhos nos olhos, de crescimento, de verdade, de amor profundo, de beijo na boca, de abraços apertados e de amizades verdadeiras com conexão para além das redes sociais”.

Se cuidem! A gente tá assim, se cuidando e se aprofundando. Te amo, Rodrigo”, finalizou a famosa, se declarando para o marido, no fim da legenda do post.

Seguidores de Fernanda Lima repercutem o post

Luis Miranda ficou encantado com o casal: “Casal maravilhoso”. O pediatra Daniel Becker filosofou com o que leu: “Amor fica melhor no verde. Lindos desejos, Fernanda. A minha lista completa. Que você e sua família desfrutem de tudo isso e a gente acorde do pesadelo que vivemos em breve. O nosso país resiste e vai renascer. Beijos”.

Grace Gianoukas esbanjou otimismo: “Falou tudo e muito profundamente. Um novo ano de muita saúde, consciência, bom senso e boa sorte pra vocês”. Drica Moraes se sentiu inspirada pela mulher de Rodrigo Hilbert: “Que bom te ouvir”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›