Fernanda Lima mostra encontro com Gagliasso e Giovanna Ewbank em Portugal

Fernanda Lima
Fernanda Lima postou diversos momentos do encontro com Bruno, Giovanna e Ricardo Pereira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo uma viagem em família, Fernanda Lima dividiu com seus seguidores um encontro especial. Em Portugal, ela e Rodrigo Hilbert fizeram um piquenique ao lado dos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, além de Ricardo e Francisca Pereira.

Compartilhar momentos amorosos se tornou fundamental em tempos tão estranhos. Estar em família e com amigos queridos, rindo, conversando, trocando experiências e querendo o bem”, disse a apresentadora ao publicar uma sequência de fotos no Instagram.

Sem perder tempo com bobagens nem coisas pequenas. Estar próximo da natureza e apreciá-la. Acho que é isso. Um beijo boa semana“, finalizou. “Linda linda linda! Já com saudades da Maria“, comentou Giovanna.

Isso mesmo amada. Bom demais. Amamos vocês“, disse Francisca. “O que se leva dessa vida é a vida que se leva. Com os amigos!“, afirmou Astrid Fontenelle. “Como está linda sua família. Um beijo enorme em vocês”, escreveu Luis Miranda.

Ricardo, ao posar ao lado da esposa e dos amigos, escreveu em seu perfil: “Laços fortes que se vão criando e que duram uma vida“.

Vale lembrar que Fernanda Lima enfrentou um perrengue com a sua família em Portugal e contou com o apoio justamente de Gagliasso. Na ocasião, a apresentadora, o marido e os filhos estavam em uma viagem de férias e acabaram se metendo em uma roubada ao acampar, fazendo com que os planos tivessem que ser mudados.

Sorte a deles que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank moram por lá e os acolheram em casa:

“Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo, mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo. Felizmente, depois de um acampamento super roubada em família, fomos acolhidos por amigos, conforto e comida gostosa. O resto é história”.

Recentemente, ela recebeu Bruna Lombardi no programa Bem Juntinhos, do GNT, acabou revelando um medo bem íntimo que sente.

Segundo Fernanda Lima, o envelhecimento é algo que ainda lhe causa receio: “Eu tenho medo de depender das pessoas, de não andar, de ter dificuldade”. Bruna, que está com 68 anos, a tranquilizou. “Você compreende que é uma potencialização”, explicou. Ao ser questionada sobre como percebeu a passagem do tempo, sua resposta foi:

“Difícil dizer. Eu nunca conseguiu visualizar um marco, eu não uma pessoa de números, não sou uma pessoa de cálculos. Não é como eu contabilizo a vida”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›