Fernanda Lima quebra tabu e fala de sexo durante a gravidez

Fernanda Lima
Fernanda Lima falou sobre sexo durante a gravidez (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda Lima está prestes a dar à luz a seu terceiro filho. Grávida de uma menina, ela falou sobre o tabu do sexo durante a gestação em uma entrevista ao jornal O Globo.

Fernanda disse que, durante a primeira gravidez, seu marido, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, não queria se aproximar dela “nem para sexo” por medo de machucar os bebês.

Nesta segunda gravidez, ele está muito mais íntimo da minha barriga“, contou Fernanda Lima. Embora a vontade de praticar o sexo existisse, a apresentadora da Globo falou que passou mal nesta gestação e não teve a mesma disposição.

Além de Hilbert, Fernanda queixou-se sobre homens no geral e a forma como eles tratam as grávidas. “Sinto que a mulher grávida é anulada, como se falassem algo do tipo: ‘Fica aí no seu canto, faz o seu trabalho e volta depois de parir’. Acho isso muito louco“, lamentou.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima cogitam mudar o nome da filha

Grávida de oito meses, Fernanda Lima decidiu com Rodrigo Hilbert que vão escolher o nome da filha apenas quando a bebê nascer e eles olharem o rostinho dela.

Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela“, revelou Hilbert ao GShow, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Ainda durante a entrevista, o apresentador revelou que os gêmeos João e Francisco estão com sentimentos parecidos com o dele.

A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim“, afirmou.

Na reta final da gestação, o paizão fez um balanço do momento vivido com a esposa. “Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS