Fernanda Lima relata dificuldades na gravidez

Fernanda Lima
Fernanda Lima se abriu sobre os momentos delicados que enfrentou durante a última gestação (Imagem: Reprodução / GNT)

A apresentadora Fernanda Lima se abriu sobre sua última gravidez. No programa Bem Juntinhos, do GNT, a atriz relatou que a gestação e o nascimento de Maria, hoje com 1 ano e 8 meses, foram momentos bem complicados.

Eu fiquei imprestável“, disparou a loira, revelando que enjoou durante a gravidez: “Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (…) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando“.

Sobre o parto, Fernanda, que é casada com Rodrigo Hilbert e também mãe de João e Francisco, relatou que não foi nada fácil:

“Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e ele [Rodrigo], as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia. Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: ‘Vamos para o hospital, que eu quero anestesia'”.

Em recente entrevista ao podcast Calcinha Larga, Fernanda contou como tem sido a rotina desde a chegada da caçula. “Ela está naquela fase que a gente não dorme e a vida fica insuportável, porque de manhã você levanta e com aquela sensação de cansaço, e eu estou naquele momento pré-gravação, então roteiro, roteiro, roteiro… 12 horas de roteiro“, disse.

Sobre o namoro com Rodrigo, a apresentadora relembrou alguns detalhes da primeira vez que ficaram juntos. Segundo ela, o primeiro flerte aconteceu no aniversário do diretor Antonio Amâncio, que era amigo em comum de ambos:

“[…] Passou um ano (após eles terem se visto rapidamente pela primeira vez), aí fui para o Rio para um aniversário do Antonio na praia, para uma festa surpresa que tinha para ele. Aí cheguei à festa. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar… Daí cheguei, a gente se olhou e (pensou): ‘É hoje!’ Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›