Fernanda Lima revela detalhes da criação de programa com Rodrigo Hilbert no GNT

Fernanda Lima
Fernanda Lima lembra detalhes de como surgiu ideia de programa com Rodrigo Hilbert (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta quinta-feira (15) foi ao ar a estreia do programa Bem Juntinhos, no GNT, apresentado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Para celebrar o dia especial, a famosa utilizou seu perfil perfil no Instagram para contar como foi que surgiu o projeto.

Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela, mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar“, iniciou ela.

Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue“, prosseguiu ela, ao compartilhar registros dos bastidores das gravações.

Em seguida, Fernanda afirmou que foi nesse momento difícil que ela começou a pensar em como contribuir com os seus seguidores nesse período tão caótico no Brasil e no mundo:

Comecei a pensar como eu poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que eu vinha fazendo para me manter sã. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre a meditação, yoga. Também ouvi aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e fui me nutrindo assim. Foi desse sentimento que brotou o ‘Bem Juntinhos’. Ele surgiu de uma necessidade de dar e receber afeto, ele surgiu da saudade de um abraço“.

Em seguida, ela ressaltou os diversos problemas que continuam acontecendo no país, mas que espera que os poucos minutos do programa consigam levar um pouco de tranquilidade para as casas.

A vacina não chega a tempo de salvar todas as vidas, três crianças seguem desaparecidas na Baixada, RJ, hospitais seguem muito lotados. Muitas ações precisam ser tomadas a tempo e a hora para o país caminhar. Esperamos que ‘Bem Juntinhos’ seja uma pausa, uma suspensão, um descanso momentâneo, um respiro pra gente continuar lutando pela vida. Tomara que vocês gostem“, desejou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.