Após os absurdos ditos por Eduardo Costa para Fernanda Lima, a apresentadora iniciou um processo contra o cantor por danos morais. A primeira audiência do processo foi marcada para tarde desta quarta-feira (19), porém, segundo Leo Dias, nem o sertanejo nem a apresentadora compareceram.
O cantor não foi obrigado a comparecer porque não foi citado, já Fernanda foi dispensada. Michel Assef Filho, advogado que defende a apresentadora, explicou que peticionou pedindo a dispensa de sua cliente, já que não há possibilidade de conciliação neste momento. “A gente quer que a Justiça apure o caso”, explicou.
Uma nova audiência ainda não foi marcada. Pelo que passou, Lima pede R$ 100 mil de indenização. Se condenado, Costa pode pegar de 3 meses a um ano de prisão.
A apresentadora ainda tem um segundo processo contra o artista. Este corre na vara criminal. Nesta ação, o cantor é acusado de injúria, calúnia e difamação. Até o momento, o mesmo segue sem data de audiência marcada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.