Fernanda Lima surge cozinhando com Rodrigo Hilbert na Globo e web fica com ciúmes

Fernanda Lima
Fernanda Lima cozinha com Rodrigo Hilbert no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo adorou a repercussão do Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert, no É De Casa. O programa do galã no GNT se tornou a principal atração do matinal da emissora carioca e, neste sábado (1º), a direção escolheu a edição em que Fernanda Lima cozinhou ao lado do marido.

Juntos há 15 anos, Rodrigo e Fernanda apareceram em clima de romance cozinhando um estrogonofe de frango sem creme de leite, arroz de coentro, salada de batatas e, para a sobremesa, merengue com baba de moça. O momento deixou a web eufórica e enciumada.

No encontro, a apresentadora se declarou para o amado. “Eu sempre tive a certeza de que você era o cara da minha vida”, disse ela, que contou detalhes do primeiro encontro. “O Antonio [Antonio Amâncio, empresário do casal] inventou que o Rodrigo iria me entregar umas fitas de VHS. Ele passou na minha casa e deixou o material, pois estava atrasado para um jogo de futebol. Deixou e foi embora”, recordou.

No quadro, Rodrigo mostrou o primeiro presente que deu à Fernanda: um candelabro, que faz parte do cenário da atração. “Esse candelabro é muito simbólico. Eu gosto de luz baixa, luz de velas, e ele fez para mim”, contou a global, emocionada.

Lima resgatou uma segunda lembrança, quando fizeram uma viagem para Ibiraquera, em Santa Catarina, onde se hospedaram numa casa de pescador. “Na despensa só tinha cebola e repolho, e o Rodrigo fez uma sopa maravilhosa com apenas esses dois ingredientes. Pensei: ‘vou casar com esse homem…'”, disparou.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.