Fernanda Medrado se pronuncia pela primeira vez após desistir de A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Fernanda Medrado se pronuncia pela primeira vez após desistir de A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Fernanda Medrado era uma das participantes prediletas do público, mas surpreendeu ao ceder à pressão do jogo e desistir de A Fazenda 2021, inclusive sem avisar a ninguém a decisão. Depois de deixar a sede de Itapecerica da Serra (SP), a ex-peoa fez o primeiro pronunciamento nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No fim da tarde deste sábado (25), Medrado reclamou de algum ídolo que criticou a sua decisão de abandonar a disputa de R$ 1,5 milhão: “Ver pessoas que eu sou fã me chamar de ‘arregona’… Dói tanto”.

Depois, a rapper confirmou o prejuízo financeiro por sair do reality show da Record e confessou que não está bem psicologicamente: “Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento”.

Por fim, com emojis de choro, Fernanda Medrado prometeu que irá falar mais em breve: “Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos”.

A equipe que administra as redes sociais de Valentina Francavilla, que ainda está em A Fazenda, prestou seu apoio à famosa: “Medrado, você é forte, mais forte do que você imagina, não está sendo fácil mas tenha certeza que você vai ficar bem, todos os seus fãs e todas as pessoas que te amam estão com você, nunca esqueça isso”.

Um fã de Medrado deixou um comentário de conforto, representando a maioria esmagadora de internautas que foram empáticos: “Fã que é fã vai entender seu lado. Meu amor, sua trajetória, mesmo que em pouco tempo, foi maravilhosa! Você foi fiel aos seus amigos, tinha uma leitura muito boa de jogo. Claro que ficamos arrasados com sua saída, mas continuo firme e forte com você, aqui fora”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›