Após a boa recepção do episódio de estreia da série Amor e Sorte, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estão de volta, de forma independente. Intitulado Gilda, Lúcia e o Bode, o especial, exibido no dia 25 de dezembro, conta como uma sequência da produção exibida em setembro trazendo uma mensagem de esperança.
VEJA ESSA
A trama mostra as duas de volta ao Rio de Janeiro, após passar uma temporada no campo, lugar escolhido para enfrentar o período da pandemia do coronavírus. O retorno para casa acontece em meio as festas de fim de ano, e elas precisam lidar com o bode arrematado por Gilda em uma rifa durante o período que estiveram na serra.
A história se desenrola com um grande “bode na sala” em função das dificuldades financeiras e da insistência da senhora em viver cada segundo sem pensar no amanhã. Gilda tem a ajuda de Dimas (Joaquim Waddington) para levar o bode Everi de volta para a Serra antes que ele destrua todo o jardim.
“O bode não é ‘o’ bode. É um bode. Ele une as personagens, é através dele que tudo vai se completando dentro da história”, adiantou Fernanda Montenegro.
O roteiro é assinado por Jorge Furtado, Antônio Prata e Fernanda Torres, com direção artística de Andrucha Waddington.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.