Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro visitou o estúdio do “Jornal Nacional” (Imagem: Divulgação / Globo)

Veterana da Globo, Fernanda Montenegro, 89, anda pelos estúdios da emissora desde a sua fundação praticamente. Entretanto, havia um local que a atriz ainda não conhecia, que era a central de jornalismo do canal, no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista foi participar de uma gravação no local e aproveitou para conhecer as novas instalações. Na visita, Montenegro ainda visitou a redação do “Jornal Nacional” e conversou com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Para quem está com saudades de Fernanda na televisão, ela estará de volta em “A Dona do Pedaço”, nova novela das 21h, que estreia na próxima segunda-feira (20). A atriz está longe da telinha desde “O Outro Lado do Paraíso”, na qual interpretou Mercedes.

Na trama Walcyr Carrasco, a artista viverá Dulce, avó de Maria da Paz, que será interpretada por Juliana Paes, a protagonista do enredo. Na história, a avó ensinará a neta a arte da confeitaria.

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro visitou estúdio do “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução / O Dia)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!