Fernanda Montenegro causou uma verdadeira polêmica ao revelar nesta semana que já tem seu voto para as próximas eleições.
VEJA ESSA
A atriz confessou à Veja que seu voto será em Lula (PT), o que deixou muita gente revoltada com a famosa. Um deles foi o ex-secretário de Cultura, Mário Frias, defensor de Bolsonaro (PL).
Nas redes sociais, ele repercutiu a declaração da artista. “O voto em Lula não é pela cultura, nunca foi. O voto em Lula é pela volta dos privilégios, é para que a cultura volte a ser usada como troca de apoio político“, disparou.
“O brasileiro hoje sabe para onde ia o seu dinheiro e não quer mais bancar vida luxuosa de ninguém“, completou ainda. Mário ainda usou a legenda:
“Para a surpresa de 0 pessoas, Fernanda Montenegro diz que vai votar no Lula e diz que tem observado nos últimos anos um ‘desmonte cultural muito forte’. Fernanda ainda afirma que ‘sem a cultura das artes um país não existe’”.
Mário Frias provoca Fernanda Montenegro
Não satisfeito, o ex-secretário ainda provocou a artista. “O desmonte de deixar de bancar vida boa para grandes artistas? Ou a senhora acha correto que a cultura seja apenas para os ‘amiguinhos do rei’ e não para todos?“, questionou.
Para a surpresa de 0 pessoas, Fernanda Montenegro diz que vai votar no Lula e diz que tem observado nos últimos anos um “desmonte cultural muito forte”.
Fernanda ainda afirma que “sem a cultura das artes um país não existe”. pic.twitter.com/lW2g9bi6oX— MarioFrias (@mfriasoficial) August 10, 2022
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.