Fernanda Montenegro surge de óculos escuros no Encontro e motivo é revelado

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro apareceu de óculos no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Montenegro foi o grande destaque do Encontro desta sexta-feira (11). O programa fez uma homenagem aos 90 anos de vida da atriz, que apareceu no palco de óculos escuros e esclareceu o motivo de estar usando o acessório.

Fátima Bernardes elogiou a veterana, que chegou ao nonagenário com muita saúde. Foi quando Fernanda explicou: “Podia estar melhor, mas estou com uma conjuntivite. Peço até desculpas, estou de óculos para não ferir o bom gosto do programa”.

A apresentadora ficou encantada. “Isso me deixa numa sensação de que você é igual à gente. No geral, a gente às vezes coloca você em um lugar tão incrível, que pelo menos vejo que você também às vezes aparece uma conjuntevitezinha”, declarou.

A famosa ainda divertiu com um comentário sobre as bolsas que tem abaixo dos olhos: “Mas eu tenho uma vantagem. Eu tenho bolsas [sob os olhos] de 90 anos. Com os óculos pretos, eu não tenho as bolsas”.

Recentemente, em entrevista para Pedro Bial, Fernanda Montenegro falou sobre a carreira, os amigos, a família e seu aniversário. “Eu herdei essa sorte de não estar gagá”, resumiu a atriz.

Perto dos 90, Fernanda Montenegro revela que só teve um homem na vida

Fernanda Montenegro falou abertamente em entrevista ao jornal O Globo sobre os seus momentos entre quatro paredes. A atriz, próxima de completar 90 anos, revelou que só teve um homem durante toda a sua vida.

Sobre sexo, Fernanda não fugiu da raia. A global confessou que só teve um homem na vida: “Não apareceu ninguém melhor do que ele e, pra ele, acho que talvez não tenha aparecido ninguém melhor que eu“.

Se tivesse acontecido, por que não? Convivi com muitos homens maravilhosos e sedutores, mas não eram melhores do que ele no campo do embate humano diário, no socorro, na particularidade. Era ombro a ombro“, lembrou.

Sobre comemorar com uma grande festa o seu aniversário, Fernanda esclareceu: “Festança de 90? Não. Quero ficar quietinha. Um almoço com a família está bom. No dia seguinte, já passou“.

Ao jornal Estadão, a famosa falou sobre Bolsonaro e suas atitudes retrógradas contra a cultura. “Isso é só um início de um governo que já se propõe continuar, daqui a quatro anos, em uma reeleição“, opinou. “Eu tenho muitos anos de ofício, estou nisso há 75 anos. E a nossa arte está sendo tratada como algo demoníaco“, lamentou.

As críticas contra o governo continuaram: “Toda essa crise em torno dessas verbas estatais e em torno da cultura, quem está levando a culpa somos nós, atores. Não sei o porquê dessa visão deformada de uma profissão arcaica“.

Fernanda Montenegro refletiu sobre uma mudança radical para que a crise no país acabe. “O que eu acho é que, se a gente quiser o País em uma nova estrutura, uma nova era, nós temos que caminhar para retomar a Constituição de 1988. Acabar com a reeleição“, apontou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox