Fernanda Montenegro vai estrelar nova série gravada remotamente pela Globo

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro vai estrelar Amores Possíveis, nova série da Globo gravada remotamente (Imagem: Divulgação)

Satisfeita com os projetos produzidos à distância durante este período de quarentena, a Globo vai explorar novos produtos neste formato. Após Diário de um Confinado, com Bruno Mazzeo, e Sinta-se em Casa, de Marcelo Adnet, a emissora irá lançar uma série que conta com Fernanda Montenegro como uma das estrelas do elenco.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a atriz vai gravar as suas cenas diretamente de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A cidade é onde fica localizado o sítio no qual a artista, de 91 anos, cumpre o isolamento social.

A veterana vai contracenar na trama com a filha Fernanda Torres, que também vai trabalhar com o marido na produção. Andrucha Waddington vai auxiliar a esposa e a sogra na direção.

Intitulado Amores Possíveis, o seriado vai contar com quatro episódios, sob a direção de Jorge Furtado. O roteiro será assinado por Antônio Prata, o mesmo criador da sitcom Pais de Primeira.

Outros atores que tem passado a pandemia juntos também irão fazer parte do novo programa. Taís Araújo, Lázaro Ramos, Luisa Arraes, Caio Blat, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas são alguns nomes confirmados.

O tema da série vai ser propriamente a quarentena. O grupo vai elencar as tensões e alegrias que tem vivido na pandemia. As gravações estão previstas para ter início já a partir desta segunda-feira (13). A previsão é que a estreia aconteça no Globoplay em setembro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.