Fernanda Motta recebe bronca por causa de look em camarote

Fernanda Motta
Fernanda Motta curtiu Carnaval em camarote carioca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem é fã de Carnaval sabe que é tradição deixar o abadá estilizado antes de curtir a folia. Inclusive, neste ano, as famosas se empenharam em deixar as peças bem diferentes. Porém, o modelito de Fernanda Motta não foi bem aceito pelo Camarote N1.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz que curtiu o espaço na segunda-feira (24), levou uma bronca da produção do evento.

Na hora de customizar a peça, Fernanda não deixou os nomes dos patrocinadores e nem mesmo o nome do camarote. No cropped usado pela atriz, apenas parte do abadá preto aparecia com aplicações de brilho.

No Instagram, Fernanda Motta fingiu que nada aconteceu e postou vários registros com o seu modelito estilizado, que foi acompanhado com uma calça brilhosa.

Em um vídeo em que aparece sendo fotografada pela imprensa, ela legendou: “Mais de 20 anos fazendo essa dança, e eu amo! Viva o maior espetáculo do nosso Brasil”.

Em outra postagem, a modelo compartilhou uma foto do look e se mostrou apaixonada mais uma vez pelos dias de folia. “Ai Carnaval“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais de 20 anos fazendo essa dança , e eu amo! Viva o maior espetáculo do nosso Brasil ?❤️

Uma publicação compartilhada por FERNANDA MOTTA (@fernandamottaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ai Carnaval ???

Uma publicação compartilhada por FERNANDA MOTTA (@fernandamottaoficial) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox