Em uma relação de 10 anos com José Roberto Jardim, Fernanda Nobre não esconde que tem um casamento aberto com o diretor.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, a atriz contou que os dois resolveram dar um passo no relacionamento após muito estudo.
Voz ativa na luta contra o machismo, a famosa explicou que começou a ler de onde surgiu a monogamia e entendeu que iniciou como uma forma de oprimir as mulheres.
“E aí fui perceber que tem outra forma e outra maneira. Mas não é assim, do nada, demora (…). E a gente sempre soube que os homens heterossexuais tinham a permissividade da sociedade e a gente sofrendo, sempre duvidando”, disse.
Nobre, que fala sobre o assunto na web, expôs a razão de não abrir com o público os combinados que possui com José.
“As regras vão mudando conforme as coisas vão acontecendo. Ser não-monogâmico é muito mais difícil porque ser monogâmico já tem uma cartilha. A gente não tem nenhum modelo”, destacou.
“Eu nunca falei quais são minhas regras e não falo, porque não quero ser modelo. Você tem que criar. Você está tendo a liberdade de criar seu modelo. A liberdade dá muito medo, né, ainda mais a liberdade sexual“, completou.
Fernanda Nobre fala sobre relacionamento
A ex-contratada da Globo salientou que a relação aberta que possui só é possível porque é com José Roberto Jardim.
Sincera, a artista explicou que não sabe se conseguiria se sentir segura com esse modelo em um outro casamento.
Fernanda salientou que sua vida não é uma “festa”, em que simplesmente se arruma e sai de casa para encontrar uma pessoa. “Não é isso”, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.