Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade e fez uma confissão de uma situação nada agradável que aconteceu com ela durante o Carnaval de Salvador.
VEJA ESSA
A atriz, que já tinha relatado que um rapaz tinha dormido antes de transar com ela, confidenciou que o caso se repetiu em outro momento.
Em entrevista ao podcast de Dani Calabresa, a famosa iniciou: “O que eu tenho é história de date ruim. Não sei se este foi o pior, mas com certeza entrou entre os piores dos piores. Eu estava uma vez no Carnaval de Salvador. Tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu. Aí ele deu uma agitada…”.
“Aí eu fui para o camarote em que ele estava, com esse meu amigo. Rolou o maior clima, foi uma delícia, ele é gato… Também estava ali, né, várias meninas querendo pegar… E aí a gente ficou. No que a gente ficou, ele estava bebendo muito. Estava emocionado. E ele estava hospedado do lado do camarote“, explicou.
“Papo vai, papo vem… Obviamente, eu não sou essa mulher de deixar para depois o que posso fazer agora. Nunca tive esse problema do sexo casual. Acho que ele é saudável, inclusive. E tudo bem também se você não quiser. Eu quero, eu gosto”, afirmou.
Fernanda disse que foi para o quarto com o rapaz, mas, na hora H, nada aconteceu:
“A gente entrou no quarto dele, e beija daqui, e beija dali, beija de lá. Ele começou a descer, a beijar o meu corpitcho e descia para uma parte muito agradável (risos). Quando, de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí eu fiz um malabarismo e vi que ele capotou”.
Fernanda Paes Leme recorda segundo momento
Fernanda disse ter se frustrado por ter passado pela situação em outro momento. “Eu pensei: ‘Esse raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar’. Cara, e meses depois, muito tempo depois, eu estava ficando com um cara que eu já tinha beijado. Fui um dia para a casa dele depois de uma festa”.
“Estávamos lá… Só que dessa vez quem foi dar uma conferida fui eu. Estava tudo funcionando normalmente. O negócio estava ali bombando”, recordou.
No entanto, os planos não saíram como ela imaginava:
“Quando eu terminei e fui para cima para o negócio acontecer, ele estava dormindo. Eu pensei: ‘Realmente, eu sou um sonífero para os homens’. Aí foi isso. Arrumei um namorado que não dorme no ponto. Agora estou feliz (risos)”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.