Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre relação com João Vicente de Castro

Fernanda Paes leme e João Vicente de Castro
Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre relação com João Vicente de Castro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Quem segue Fernanda Paes Leme nas redes sociais ou em qualquer outro meio midiático, provavelmente sabe do rumor sobre um possível romance com João Vicente de Castro, tendo em vista a intimidade dos dois e beijos em público. Esclarecendo dúvidas sobre essa relação, a atriz abriu o jogo em vídeo para o YouTube.

Paes Leme assumiu temporariamente o canal de vídeos de Giovanna Ewbank, assim como Bruna Marquezine e Maisa Silva, por exemplo. A esposa de Bruno Gagliasso deu à luz o primeiro filho biológico do casal e agora está em sua licença maternidade.

O vídeo em questão pedia para que pessoas fizessem suposições sobre Fernanda, que ia respondendo às perguntas. Um inscrito do canal foi direto: “Parece ser o amor da vida do JoVi! Meu casal platônico“. A artista, sucintamente, logo destrinchou a relação dos dois: “Todo mundo shippa, mas é realmente um casal platônico. Não somos um casal“.

No entanto, Fernanda Paes Leme admitiu que já teve alguns enroscos com João Vicente de Castro, com quem tem uma forte proximidade: “A gente é amigo, mas isso não quer dizer que a gente não tenha, num passado distante, dado umas bitoquinhas. Demos“.

Sobre essa relação mais íntima com amigos, a famosa deu o tom de sua personalidade: “Meiga eu não sou. Eu tenho meus momentos de fofurice, de carinho, mas… As pessoas não vão falar isso de mim“.  Na sequência, revelou que é um pouco ciumenta, embora controladamente: “Sou um pouquinho ciumenta, mesmo. mas sou mais não de tipo, uma amiga com outra amiga, sou muito agregadora. Eu apresentei muitos amigos, meu ciúme é mais de três ou quatro amigos se encontrarem e não me chamarem. Aí ferrou“.

Por fim, Fernanda Paes Leme confessou ser “mandona” em relacionamentos amorosos: “Realmente eu seja obrigada, talvez, a concordar. Não que eu sempre tenha sempre razão, mas a maioria das vezes eu estou certa. Numa discussão com o boy, no final, estou certa. Mas se eu estou errada, sou a primeira a pedir desculpas e reconhecer meu erro. Não sou orgulhosa, não“.

Confira: