Fernanda Paes Leme assina contrato com a Netflix e reforça time de artistas no streaming

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme fecha acordo com Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

A lista de artistas brasileiros que fecham acordo com a Netflix só aumenta. Dessa vez, Fernanda Paes Leme fez parceria com o serviço de streaming, que pretende aumentar o número de produções no Brasil. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Além dela, Milhem Cortaz, Maíra Azevedo (a Tia Má) e Marcelo Médici também estarão na plataforma. Ao que tudo indica, será produzida uma série conjunta com todos esses artistas, que deve ir ao ar no segundo semestre deste ano ou, mais tardar, em 2022.

Outros nomes, que também faziam parte da Globo, já produziram obras na plataforma. Alessandra Negrini e Marco Pigossi, por exemplo, encabeçam o elenco de Cidade Invisível. Camila Morgado e Eduardo Moscovis estiveram em Bom Dia Verônica (2020).

Bruno Gagliasso aguarda as gravações da primeira leva de episódios de Santo, rodada em espanhol. Inclusive, ele já viajou para a Espanha para começar os trabalhos. O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo prepara um reality de namoro, que será uma versão brasileira do Casamento às Cegas.

Recentemente, a Netflix tomou uma decisão sobre o compartilhamento de senhas dos seus usuários. A empresa tem intensificado seus esforços para que os clientes disponibilizem os acessos para outras pessoas.

Segundo o colunista Guilherme Ravache, do Splash, o fundador da empresa ressaltou que as ações de alerta aos contratantes serão de forma leve.

Nós testaremos muitas coisas, mas nunca lançaremos algo que pareça ‘pressionar’ as pessoas que gostam do serviço“, afirmou Hastings, em conferência com investidores. “Deve parecer que faz sentido para os consumidores, para que eles entendam“, prosseguiu o co-CEO.

Desde março, os cadastrados estão recebendo um aviso informando que “se você não mora com o proprietário desta conta, precisa de sua própria conta para continuar assistindo“.

Para que possam continuar assistindo aos produtos da Netflix, é necessário verificar a conta com um e-mail ou código de texto, ou criar uma nova conta com um teste gratuito de 30 dias.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›